Home » Notícia » Denúncia – Protetores dos animais denunciam prefeito de Ceará-Mirim.

Denúncia – Protetores dos animais denunciam prefeito de Ceará-Mirim.

Recebemos uma denúncia por parte do grupo de proteção dos animais de Ceará-Mirim, em que o prefeito teria assinado a PL animal e postado em suas redes sociais.

No entanto o idealizador da PL entrou em contato com a prefeitura Municipal da cidade, ao qual informou a protetora local que foi muito mau atendido e que se “quisesse questionar mais alguma coisa, procurar a justiça”

Ao nosso blog, a protetora mostrou que a PL não foi assinada e sim recebida pelo prefeito. Ela esteve junto com as demais protetoras na Câmara dos vereadores, onde confirmaram que a PL não estava lá.

A protetora termina nos relatando que, “é uma falta de empatia muito grande deste prefeito e dos que o seguem, com a causa animal. Agente tem que ficar se humilhando para tentar conseguir alguma coisa aqui para os animais, com esses políticos”.

3 comentarios

  1. Precisamos URGENTEMENTE mudar e consolidar a política publica de defesa dos animais compessoas REALMENTE compro.etidas com a questão.

    • Um prefeito que assassina um animal, no mínimo devem ser cassado o mandato dele.. é um Delinquente..isano. a população não devem aceitar crimes desse tipo.um piscopata que mata animais , também mata pessoas.. Ele não pode viver em sociedade..concidero periculoso.

  2. Um prefeito que assassina um animal, no mínimo devem ser cassado o mandato dele.. é um Delinquente..isano. a população não devem aceitar crimes desse tipo.um piscopata que mata animais , também mata pessoas.. Ele não pode viver em sociedade..concidero periculoso.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*