Home » Notícia » Maxaranguape – Prefeito condenado por DIFAMAÇÃO antes da eleição.

Maxaranguape – Prefeito condenado por DIFAMAÇÃO antes da eleição.

Prefeito de Maxaranguape mais uma vez é notícia no meio jurídico, sendo condenado por DIFAMAÇÃO, por atingir a honra deste Blogueiro.

É fato que, o prefeito Luiz Eduardo demonstra um certo destempero em quando se faz críticas a gestão municipal de Maxaranguape. Também vale salientar que o mesmo, já foi réu em vários processos pela mesma justificativa.

Entendemos que vivemos em um estado democrático de direito, e que todos devemos fiscalizar e opinar a respeito da administração pública dos entes federativos.

Por sua vez, o Juiz Dr Diego Dantas, em uma ótima analise da lei e da legalidade, não aceitou o recurso do prefeito, ao qual colocava as postagens deste Blog como Fake News, ” O Réu disseminou conteúdo informativo que não se comprova nos autos, e que se configura ofensa a qualquer pessoa. Imputa a autora condições que lhe posicionam como adversarias do interesse do povo, vez que supostamente responsável pelo agravamento da situação de pandemia que infelizmente assola o mundo”. Parte da sentença do Dr Diego Dantas.

O prefeito foi condenado a pagar 3 mil reais pelos danos causados.

Segue a sentença

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*